quarta-feira, julho 24, 2024
No menu items!
InícioPolíciaAmbiental prende caçadores por porte de armas e morte de capivara

Ambiental prende caçadores por porte de armas e morte de capivara

Durante patrulhamento ambiental na região do Córrego Jacutinga, policiais da Polícia Militar Ambiental (PMA) flagraram e prenderam dois homens por porte ilegal de armas de fogo e morte de uma capivara. O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 26, em Suzanápolis.

Os suspeitos foram avistados à margem do córrego e, ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram fugir. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca com sangue na lâmina e um dos indivíduos confessou que ambos haviam matado uma capivara e jogado a arma de fogo usada no crime na água.

Após buscas no local, a equipe da PMA encontrou a capivara abatida, com parte do couro já removido, além de diversas facas e uma machadinha. Em um rancho próximo, os policiais localizaram duas espingardas, sendo uma calibre .22 e outra de pressão 5.5 adulterada para calibre .22, além de munições e outros materiais de caça.

Diante das provas, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia. A capivara abatida foi levada ao aterro sanitário municipal de Suzanápolis, enquanto as armas e os petrechos de caça foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares