terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioPolíciaApós ouvir gritos de socorro da vizinha, mulher aciona polícia e homem...

Após ouvir gritos de socorro da vizinha, mulher aciona polícia e homem é preso por violência doméstica

A vizinha de uma mulher que era agredida pelo companheiro ajudou a prender o homem após ouvir pedidos de socorro e acionar a polícia. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de segunda-feira (15), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha ouviu gritos e viu a mulher de 38 anos machucada, a partir de uma fresta na janela. Na sequência, ela ligou para a PM.

Aos policiais, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro com socos e chutes, após ser questionado sobre uma conversa no celular.

O agressor foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como violência doméstica. Não há informações sobre a necessidade de atendimento médico à vítima.

Araçatuba

Um homem foi preso por ameaçar e bater na companheira, em Araçatuba (SP), na segunda-feira (15). Porém, as agressões cessaram quando populares flagraram o crime e atacaram o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado ferido em um posto de combustíveis e levado à Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.

À polícia, a vítima confirmou as agressões por parte do companheiro. Ele foi preso, mas permanecerá sob escolta policial enquanto estiver internado.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares