domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalCarro bate em moto e criança de 5 anos sofre fratura exposta

Carro bate em moto e criança de 5 anos sofre fratura exposta

Um menino, de 5 anos, ficou com fratura exposta na perna esquerda, depois que a moto em que estava como passageiro foi atingida por um GM Corsa. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 6, na esquina das ruas Doutor Luiz Américo de Freitas e Armando Sales de Oliveira, na Vila Ercília, em Rio Preto.

O motorista do carro, segundo o boletim de ocorrência, fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele foi fotografado fugindo, após descer do carro, olhar o ferimento do garoto e ir embora sem prestar auxílio.

Quando a PM chegou, encontrou a criança sendo atendida por duas viaturas do Resgate e GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências). O estudante foi levado com uma grande lesão na perna para o Hospital Austa.

A mãe da vítima, uma dona de casa, de 37 anos, que pilotava a Honda CG 125 Fan, disse que o motorista do Corsa não respeitou o sinal de Pare existente no cruzamento. Ela saiu ilesa.

Na delegacia de plantão, o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente e será investigado pelo 7º DP.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares