quarta-feira, julho 24, 2024
No menu items!
InícioPolíciaCasal é preso por tráfico de drogas ‘gourmet’ em Fernandópolis

Casal é preso por tráfico de drogas ‘gourmet’ em Fernandópolis

Um casal de 19 anos foi preso em flagrante na tarde da última terça-feira (18) por tráfico de drogas ‘gourmet’, em Fernandópolis, interior de São Paulo. A ação foi realizada por policiais civis da DIG de São José do Rio Preto, com apoio da DISE de Fernandópolis.

As equipes receberam informações de que o casal receberia um entorpecente via Correios, no bairro Jardim Independente. Ao chegarem no local, os policiais flagraram a mulher recebendo a encomenda, camuflada em uma embalagem de piscina infantil. Questionada sobre o conteúdo, ela abriu o pacote espontaneamente e revelou que se tratava de haxixe.

Na sequência, o namorado da jovem, que também estava presente, assumiu a propriedade da droga e disse que a mandou entregar na casa da namorada. Com a autorização do casal, os policiais revistaram a residência da mulher e encontraram no quarto dela um pote de vidro contendo mais haxixe e uma balança de precisão. Na casa do rapaz, nada de ilícito foi encontrado.

O casal foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. O haxixe, a balança de precisão e a embalagem da piscina infantil também foram apreendidos.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares