quarta-feira, julho 24, 2024
No menu items!
InícioBrasilChrystian, que fez dupla com Ralph, é internado em hospital de SP

Chrystian, que fez dupla com Ralph, é internado em hospital de SP

O cantor Chrystian, que fez dupla com Ralph, foi internado nesta quarta-feira (19) no Hospital Samaritano, na capital paulista. A assessoria de imprensa do artista informou que ele “foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

A equipe informou que Chrystian segue todas as recomendações médicas. O show do cantor previsto para ocorrer no próximo sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

“Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo. Informações sobre possíveis remarcações ou reembolsos serão comunicadas em breve”, disse a equipe em comunicado.

Procurado o Hospital Samaritano não informou o estado de saúde do cantor sertanejo. Também não há previsão de alta.

Em fevereiro, Chrystian foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim. O artista tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação seria feita pela esposa Key Vieira.

Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final do ano. Durante os exames pré-operatórios, foi preciso realizar um cateterismo no paciente.

“Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, segundo nota de esclarecimento publicada na rede social do artista.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares