domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalHomem morre durante queima de fogos em Dirce Reis

Homem morre durante queima de fogos em Dirce Reis

Um homem morreu durante as comemorações da Padroeira em Dirce Reis, região de Jales. O fato aconteceu na praça central da cidade na noite desta segunda-feira, dia 8.

De acordo com testemunhas presentes, a vítima foi identificada como Sargento Gonçalves, policial militar aposentado e proprietário da empresa Fogos Gonçalves, localizada em Santa Salete. Sargento Gonçalves, que na verdade residia em Jales, estava realizando a queima de fogos quando passou mal e caiu aos pés do cruzeiro.

A tragédia abalou profundamente todos os presentes, interrompendo as celebrações e trazendo um clima de consternação à comunidade. Sargento Gonçalves era uma figura muito conhecida e respeitada na região, tanto por seu serviço na Polícia Militar quanto por sua empresa de fogos de artifício.

As autoridades locais foram acionadas imediatamente, mas infelizmente, nada pôde ser feito para reverter a situação. A morte repentina do Sargento Gonçalves deixou um vazio na festa da Padroeira e na vida de muitos que o conheciam.

A comunidade de Dirce Reis, assim como os amigos e familiares de Sargento Gonçalves, lamentam profundamente a perda e prestam suas homenagens ao homem que, por muitos anos, dedicou-se a trazer alegria através das celebrações com fogos de artifício.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares