terça-feira, julho 23, 2024
No menu items!
InícioBrasilJovens são encontrados mortos dentro de carro em Itaguaí

Jovens são encontrados mortos dentro de carro em Itaguaí

A polícia investiga as mortes de 2 jovens encontrados dentro de um carro, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (1º). A suspeita é de intoxicação por gás do escapamento do veículo.

Segundo a Polícia Militar, eles foram identificados como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos, e não apresentavam nenhum sinal de violência.

O carro estava com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado, parado na Rua Pai Fabrício, no bairro Mazomba.

Júlia tinha saído de casa de manhã para ir à escola, o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), e não deu mais notícias.

O laudo da causa da morte dos jovens ainda não saiu, mas, a suspeita é que as vítimas tenham morrido por uma intoxicação por monóxido de carbono, que é um dos gases eliminados pelos escapamentos de carros que funcionam com gasolina, diesel ou álcool. Uma ameaça invisível e sem cheiro, mas fatal em lugares fechados.

A Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento para esclarecer o que de fato ocorreu. O caso é investigado pela 50ª DP (Itaguaí).Um outro caso parecido ocorreu em Santa Catarina, no fim do ano passado.

Quatro jovens morreram dentro de um carro, em Balneário Camboriú, intoxicados por monóxido de carbono. O gás vazou para dentro do carro por um cano que tinha sido modificado para intensificar o barulho do motor.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares