segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioBrasilMédico é flagrado masturbando paciente e foge de UPA

Médico é flagrado masturbando paciente e foge de UPA

Um médico de 37 anos está sendo procurado pela polícia de Minas Gerais após ser flagrado masturbando um paciente de 22 anos por uma funcionária da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a funcionária teria estranhado a demora na consulta e olhou por debaixo da porta, flagrando o abuso. O nome do médico e da vítima não foram revelados.

O paciente chegou na unidade de saúde por volta das 13h da última sexta-feira (12), queixando-se de dores nas pernas. Após três horas de espera, ele foi atendido pelo médico. De acordo com o histórico policial, a vítima afirmou que o suspeito fechou a porta da sala e passou a apalpar suas pernas, virilha e abdômen.Em seguida, o médico pediu ao paciente que abaixasse as calças para aplicar uma pomada, momento em que passou a masturbar a vítima

A ação foi presenciada pela funcionária da UPA, que estranhou a demora na consulta e olhou por debaixo da porta. O médico, então, saiu da sala e fugiu da UPA, sem dar satisfação ao gerente e abandonando o carro.A vítima alegou ter questionado o paciente sobre o procedimento, que respondeu “ser normal”. A polícia informou que havia um mandado de prisão em aberto desde 30 de janeiro por outra acusação de importunação sexual contra o médico, ocorrida em Belo Horizonte.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares