domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalMorador de Votuporanga morre após queda de uma torre de 30 metros...

Morador de Votuporanga morre após queda de uma torre de 30 metros em Nhandeara

Um morador de Votuporanga, identificado como Belmiro Simão, de 64 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros em Nhandeara, no final da tarde desta quinta-feira (13). A vítima trabalhava na instalação de uma torre de internet, quando esta cedeu e ele acabou caindo, sofrendo morte instantânea.

De acordo com informações apuradas pelo A Cidade, o acidente ocorreu em um bairro relativamente novo em Nhandeara, o Jardim Vivendas. Belmiro, que é serralheiro, fazia a instalação da torre na região e não se sabe ainda se pela força do vento ou por problemas estruturais, a estrutura metálica se contorceu a poucos metros da base e o trabalhador caiu.

Com a queda a vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo. Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas ao chegarem no local, Belmiro já estava sem vida.

A Polícia Militar foi chamada para o registro do boletim de ocorrência e preservou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que periciou a torre e a área para apontar as possíveis causas do acidente.

O corpo de Belmiro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exames necroscópicos. Ele era morador do Jardim Marin e deixa as filhas Thais, Tani e Thifani, os netos Mariana, Micael e Gabriel, além dos demais familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga até às 15h e o sepultamento está programado para as 16h no Cemitério Municipal de Tanabi.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares