terça-feira, julho 23, 2024
No menu items!
InícioPolíciaMotociclista menor de idade é detido após fuga em Fernandópolis

Motociclista menor de idade é detido após fuga em Fernandópolis

Um motociclista menor de idade foi detido pela Polícia Ambiental na tarde de domingo (16), em Fernandópolis (SP), durante a “Operação Impacto e SP Sem Fogo”.

A equipe da Polícia Ambiental estava em patrulhamento pela Avenida Marginal Litério Grecco quando avistou duas motos em atitude suspeita. Uma das motos, com duas pessoas a bordo, chamou a atenção dos policiais porque o passageiro portava uma mochila e olhava para trás constantemente.

Ao tentarem abordar as motos, os condutores não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga. Durante a perseguição, o motociclista que estava sozinho perdeu o controle da moto Honda/CG 150 FAN e caiu no chão.

Ao ser abordado, o motociclista foi identificado como menor de idade e encaminhado para atendimento médico na UPA. A moto foi apreendida por estar em mau estado de conservação, com pneus desgastados e falta de retrovisores.

Após receber atendimento médico, o menor foi conduzido à Central de Flagrantes de Fernandópolis, acompanhado por sua mãe, que foi informada sobre o ocorrido. A delegada de plantão elaborou o boletim de ocorrência por direção perigosa e ato infracional, e o menor foi liberado em seguida.

Os dois indivíduos que estavam na outra moto e carregavam uma mochila conseguiram escapar da abordagem.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares