segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalMotociclista morre após colisão com bicicleta motorizada

Motociclista morre após colisão com bicicleta motorizada

Um homem de 30 anos, identificado como Wesley Vinicius de Alves, faleceu na segunda-feira (8) após três dias internado na Santa Casa de Araçatuba, em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta motorizada. A colisão aconteceu na sexta-feira (5) na Avenida José Ferreira Batista.

Detalhes do acidente

Segundo informações do boletim de ocorrência, Wesley pilotava a motocicleta quando colidiu com a bicicleta motorizada conduzida por um adolescente de 15 anos. O adolescente, que não teve sua identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi socorrido, mas não há informações sobre o local para onde ele foi levado.

Wesley não resistiu aos ferimentos

Já Wesley, em decorrência da gravidade do impacto, sofreu traumatismo craniano e precisou ser internado na Santa Casa de Araçatuba. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira.

Investigação em andamento

A Polícia Militar ressalta que, de acordo com a legislação brasileira, para pilotar uma bicicleta motorizada é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado como morte acidental e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares