terça-feira, julho 23, 2024
No menu items!
InícioRegionalMotorista de caminhonete atropela motociclista e foge após deixar a esposa no...

Motorista de caminhonete atropela motociclista e foge após deixar a esposa no local do acidente em Rio Preto; vítima morreu

Um motociclista de 35 anos morreu atropelado por uma caminhonete na Avenida Ernani Pires Domingues, em São José do Rio Preto (SP), na noite de quarta-feira (19). Conforme o boletim de ocorrência, o motorista fugiu após deixar a esposa no local do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista fez uma conversão na via, quando atingiu o pedreiro Cleison dos Santos Filho, que seguia de moto no mesmo sentido. A vítima morreu dentro da ambulância de resgate.

Motocicleta usada por Edson Silva, que morreu atropelado em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Motocicleta usada por Edson Silva, que morreu atropelado em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal

O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. A esposa dele, que também estava na caminhonete, foi deixada por ele na via. À polícia, a mulher relatou que o companheiro ingeriu bebida alcoólica.

A perícia foi acionada e a motocicleta apreendida. O corpo de Cleison foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção do veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares