terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioPolíciaMulher é presa suspeita de tentar matar idoso com mais de 10...

Mulher é presa suspeita de tentar matar idoso com mais de 10 facadas para roubar botijão de gás

Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante suspeita de tentar matar um idoso, de 86, com cerca de 11 facadas para roubar um botijão de gás em Andradina (SP). O crime ocorreu na terça-feira (7), na casa da vítima no bairro Santa Cecília.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Raoni Manoel Spetic da Selva, a mulher pulou o muro e invadiu a residência do idoso. Depois, ela foi encontrada pela polícia dormindo com o companheiro na casa dela.

Ainda conforme o delegado, o companheiro da mulher tem diversas passagens criminais, inclusive por homicídio. Ela, por sua vez, também é conhecida por furtar idosos.

Em depoimento, a suspeita confessou o crime e disse que foi cobrar o idoso de um programa sexual, mas ele teria tentado agredi-la. Para se defender, ela o esfaqueou.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, onde está internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A prisão da mulher foi convertida em preventiva. Ela foi encaminhada para o presídio de Tupi Paulista (SP). A ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio e vai ser investigada pela Polícia Civil.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares