terça-feira, julho 23, 2024
No menu items!
InícioPolíciaMulher em cárcere é agredida por homem em saidinha temporária

Mulher em cárcere é agredida por homem em saidinha temporária

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e descumprimento do benefício de saída temporária. A ocorrência foi atendida pela Equipe C da Polícia Militar, comandada pelo Sgt James, após acionamento via COPOM. O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 16.

De acordo com as informações recebidas pelo COPOM, a vítima, que estava escondida em uma casa abrigo, relatou que seu companheiro estava tentando agredi-la. Ela informou ainda que estava em cárcere privado no bairro São Gabriel, mas conseguiu fugir e buscar refúgio. O suposto agressor estava usufruindo do benefício da saída temporária do sistema prisional.

As equipes da polícia se deslocaram imediatamente para o local e conseguiram abordar o suspeito na calçada.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a consulta ao COPOM confirmou que o indivíduo estava de saída temporária. A vítima confirmou aos policiais o histórico de violência, mencionando que o autor a manteve trancada dentro de casa, onde sofreu ameaças e agressões físicas durante todos os dias de cárcere, até conseguir fugir.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado no local. O delegado ratificou a prisão, e o homem permanece à disposição da Justiça.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares