terça-feira, julho 23, 2024
No menu items!
InícioBrasilMulher mente sobre estupro e roubo após perder dinheiro com "Tigrinho"

Mulher mente sobre estupro e roubo após perder dinheiro com “Tigrinho”

Jovem de 26 anos confessou ter mentido sobre estupro e roubo neste domingo (30) após perder dinheiro em um jogo de aposta on-line. O caso aconteceu em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, e agora ela é investigada por falsa comunicação de crime pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia da cidade e contou que estava voltando para casa de bicicleta quando um veículo preto parou ao seu lado. O motorista então apontou uma arma para ela e a forçou entrar no veículo.

Ainda segundo o relato da garota, ela foi levada para uma área de mata e estuprada pelo homem que em seguida fugiu levando a bicicleta e R$ 1.147,00 da vítima.  O caso passou a ser investigado pela SIG da cidade. A equipe fez diligências e durante a apuração percebeu algumas inconsistências no relato da mulher.

Ela se contradisse diversas vezes ao contar a dinâmica do crime. Também foi constatado pelos policiais que algumas informações dadas pela mulher não condiziam com a realidade e com isso, passaram a questioná-la sobre essas divergências, momento que ela confessou ter mentido.

À equipe, ela afirmou que inventou a história porque perdeu o dinheiro em aposta no “Jogo do Tigrinho”. A bicicleta da mulher foi encontrada abandonada na área de mata. E ela passou a ser investigada por falsa comunicação de crime. –

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares