domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalMulher morre após ser atingida por veículo na Euclides da Cunha

Mulher morre após ser atingida por veículo na Euclides da Cunha

Um acidente grave ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 14, na Rodovia Euclides da Cunha, sentido Santa Salete. Um carro colidiu na traseira de uma moto, arrastando as vítimas por vários metros. O carro capotou e foi parar em uma placa de sinalização no acostamento da rodovia.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda Bros e um veículo Astra prata com placas de Buritama. As vítimas, uma mulher de 46 anos e um homem de 27 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Jales. A mulher necessitou de intubação ainda no local devido à gravidade de seus ferimentos. O condutor do Astra prata fugiu do local após o acidente.

Atualizações

Na madrugada de sábado, dia 15, o condutor do carro foi localizado pela polícia militar andando pelas ruas de Urânia. Por incrível que pareça, ele estava sem nenhum ferimento e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele está aguardando audiência de custódia.

Infelizmente, Solange Pires Zambon, de 46 anos, que era moradora de Jales, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. Seu esposo, José Guilherme Giarletti Zambon, de 27 anos, que era o condutor da motocicleta, segue internado na Santa Casa.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares