domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalMulheres são detidas com drogas na Penitenciária II de Lavínia

Mulheres são detidas com drogas na Penitenciária II de Lavínia

Duas mulheres foram detidas enquanto tentavam entrar com drogas na Penitenciária II de Lavínia (SP) durante o fim de semana. As mulheres são companheiras de detentos que cumprem pena na unidade prisional.

No sábado (15), uma das mulheres passou pelo scanner corporal durante a revista de rotina e os agentes penitenciários identificaram uma imagem suspeita na região pélvica. Ao ser questionada, ela confessou que estava com entorpecentes escondidos no corpo e entregou uma substância semelhante à maconha.

No domingo (16), outro caso semelhante aconteceu. A equipe de segurança da penitenciária identificou uma imagem irregular na região pélvica de outra mulher durante a revista. Após passar pelo scanner corporal, ela confirmou que estava escondendo cocaína. A droga foi apreendida.

As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado. A direção da Penitenciária II de Lavínia informou que abriu um procedimento interno para investigar os fatos e apurar se houve participação dos detentos nas tentativas de contrabando.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares