terça-feira, julho 23, 2024
No menu items!
InícioPolíciaPai grava vídeo de avô abusando da neta de 10 anos

Pai grava vídeo de avô abusando da neta de 10 anos

Um pai gravou um vídeo de um avô abusando da própria neta de apenas 10 anos de idade na noite desta última segunda-feira, (01/07/2024), em Bady Bassitt (SP). Mesmo com a gravação em mãos, o autor foi apenas ouvido e liberado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem procurou a base da Polícia Militar da cidade com o vídeo e comunicou o caso por volta das 23h40. A gravação mostrava o sogro dele, avô da menina, dentro do quarto, retirando o pênis dele para fora da calça e indo em direção à cabeceira da cama da criança e passando o órgão genital nela.

O pai da menina declarou à equipe policial que mora na residência junto com sua esposa, a filha de 10 anos, outra menina de 5 anos e outra de 2 dois anos, além do sogro, de 53 anos, que mora junto há, aproximadamente, um ano.

Na ocorrência o pai da criança diz ainda que, há cerca de um mês, tinha saído de casa para fazer um serviço e, quando retornou, viu o sogro saindo rapidamente do quarto das crianças. A partir daquele momento passou a desconfiar que o homem poderia estar abusando de suas filhas, até porque, ele se mostrava muito próximo e, onde ia, pedia pra levar a neta mais velha com ele.

Ontem, por várias vezes, o homem perguntou ao pai das meninas que horas iria e que o avisasse quando fosse sair. Pelo fato de já haver a desconfiança, ele então resolveu deixar o celular gravando escondido no quarto de suas filhas, que estavam dormindo.

Quando voltou para casa, junto com a esposa, o homem afirma que foi assistir a filmagem e viu que seu sogro colocou o pênis para fora e foi em direção à cabeceira da cama da menina mais velha. Questionado, no primeiro momento, ele negou, mas depois disse que fez aquilo porque estava possuído por um demônio e logo em seguida saiu da residência com uma mochila.

A mãe da criança contou também aos policiais que há, aproximadamente três meses, percebeu uma mancha amarelada e um odor na calcinha da menina, mas não imaginava que poderia ser algo relacionado a isso. Com base nas informações onde o indivíduo poderia estar, os PMs conseguiram localizá-lo na vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, que liga Bady à Potirendaba.

Questionado sobre o ocorrido, o autor disse que não se lembrava de nada e que estava endemoniado. Ele afirmou que estava indo para casa de seu patrão em um sítio na rodovia, pois havia sido expulso da casa de sua filha.

O homem foi preso em flagrante por estupro e levado para o Plantão Policial de Cedral (SP), porém, após ser ouvido, o delegado de plantão decidiu liberá-lo. O celular que gravou o vídeo foi apreendido o caso agora será investigado pela delegacia de Bady Bassitt. Durante a ocorrência, a mãe da criança passou mal e precisou de atendimento médico.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares