terça-feira, julho 23, 2024
No menu items!
InícioRegionalPolícia investiga adolescente suspeito de invadir casa para ameaçar e abusar sexualmente...

Polícia investiga adolescente suspeito de invadir casa para ameaçar e abusar sexualmente de criança 

A Polícia Civil investiga um adolescente suspeito de invadir uma casa para abusar sexualmente de uma criança, de nove anos, em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (3), no bairro Residencial Luz da Esperança.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher que fez a denúncia informou à Polícia Militar que costuma levar café da manhã para o sobrinho. Contudo, como ele não abriu a porta, entrou na residência e viu a criança sem roupas, assustada e ofegante.

Em seguida, a mulher relatou que o adolescente, desconhecido da família, saiu do mesmo quarto e fugiu. O sobrinho dela, por sua vez, disse que foi ameaçado e abusado sexualmente pelo suspeito. Objetos sexuais também foram encontrados e apreendidos pela polícia.

A criança estava sozinha na casa no momento do crime. A mãe do menino não foi localizada pela polícia até o registro do boletim de ocorrência. Segundo a tia, a mulher deixa o filho sozinho em casa frequentemente.

A polícia solicitou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para a vítima. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e abandono de incapaz.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares