domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioPolíciaPolícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Fernandópolis

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Fernandópolis

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis resultou na prisão de um casal por tráfico e associação ao tráfico de drogas na tarde de ontem, 8 de julho. A operação aconteceu na Avenida da Saudade, próximo à Avenida Aldo Livorati.

Segundo informações da PM, a equipe recebeu denúncias de que um veículo suspeito estaria frequentando a casa dos indiciados, localizada na Avenida da Saudade. Ao chegarem ao local, os policiais presenciaram um usuário de drogas saindo da residência após comprar entorpecentes. O usuário, que foi abordado em seguida, confirmou ter adquirido a droga com o casal.

Com base na informação, a equipe adentrou na casa e deteve Alan Fernandes Medeiros, vulgo “Alan da 3”, e B.M. de L. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram diversas porções de maconha, apetrechos para embalo da droga, seis celulares e R$ 100,00 em dinheiro.

Em um terreno ao lado da casa, os policiais localizaram outra porção significativa de maconha que havia sido jogada por A. no momento da abordagem.
Diante das provas, o casal foi preso em flagrante e encaminhado para o plantão policial, onde a delegada Barbara Lara de Oliveira ratificou a prisão e apreensão dos materiais. A. e B. permanecem à disposição da justiça.

Apreensões:
• 0,065 kg de maconha
• Aparelhos para embalo de drogas
• 6 celulares
• R$ 100,00

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares