domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalPolicial militar de Votuporanga falece vítima de infarto durante o trabalho em...

Policial militar de Votuporanga falece vítima de infarto durante o trabalho em Paranaíba

Faleceu na noite desta segunda-feira, dia 02, vítima de infarto o policial militar Sargento Marcos Roberto de Aquino, 49 anos de idade, enquanto trabalhava no 13º Batalhão de Infantaria da PM em Paranaíba-MS.

O policial militar nasceu e foi criado em Votuporanga – filho dos votuporanguenses o senhor José Debrair – aposentado do Banco do Brasil e a senhora Laudivanda. Deixa ainda a esposa Katiuscia e os filhos Pedro e Miguel.

Conforme informações colhidas pela reportage, na noite desta segunda-feira, o sargento estava trabalhando na sala rádio – COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) em Paranaíba, quando teve um mal súbito, comunicou os colegas de que não estava se sentido bem. Imediatamente, a viatura da PM o socorreu até a Santa Casa de Paranaíba, mas infelizmente veio a óbito.

Em Votuporanga, amigos e familiares lamentam a morte do sargento Marcos Roberto de Aquino.

O sub-tenente Gonzales, também de Votuporanga, foi instrutor de policiamento rodoviário do sargento Aquino, e lamentou profundamente o seu falecimento. “Conheci toda a sua família, pessoa do bem, policial capacitado, irmão de farda. Combati o bom combate, que Deus abençoe a sua família e a todos os amigos”.

O Comando da PM do Mato Grosso do Sul emitiu nota de pesar pelo falecimento do votuporanguense:

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que o 13° Batalhão de Polícia Militar recebe a notícia do falecimento do 3º Sargento PM Marcos Roberto de Aquino, ocorrido na noite do 01 de julho de 2024. O comandante do 13° Batalhão, Tenente-Coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos, juntamente com os oficiais, praças e funcionários civis, lamentam profundamente a perda e, neste momento de dor, transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos.

O corpo será velado na casa de velório do Pax Vida (no centro) a partir das 09h30. O enterro está previsto para as 16h no cemitério municipal de Paranaíba.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares