domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalSuspeito de tentar estuprar adolescente é preso após ser agredido por grupo...

Suspeito de tentar estuprar adolescente é preso após ser agredido por grupo ao tentar fugir em Rio Preto

Um homem, de 31 anos, suspeito de tentar estuprar uma adolescente, de 15, foi preso após ser agredido por um grupo quando tentou fugir em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu no bairro Bela Vista na noite de quinta-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente relatou à polícia que o homem a seguiu pela rua e a agarrou pelo pescoço quando voltava da escola. Segundo ela, assustada com a situação, continuou caminhando até chegar em casa.

Em frente à residência, a adolescente bateu no portão e gritou por socorro. Na ocasião, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pelos policiais pulando o muro pelos fundos de outra casa. Ele foi detido por moradores, que o agrediram com pauladas e pedradas.

Questionado sobre o assédio, o suspeito disse à polícia que queria conversar com a adolescente para pegar o número de telefone dela. Ele foi preso em flagrante e levado para a carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). Uma faca que estava com ele foi apreendida.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares