domingo, julho 21, 2024
No menu items!
InícioPolíciaTerceiro suspeito de assalto a posto é preso em Fernandópolis

Terceiro suspeito de assalto a posto é preso em Fernandópolis

A Polícia Civil de Valentim Gentil, com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, prendeu o terceiro suspeito de participar do assalto a um posto de combustíveis na cidade no dia 14 de junho. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (2) em Fernandópolis.

Investigações e prisão:

Os policiais já tinham informações sobre o paradeiro do suspeito, que residia em Fernandópolis. Durante uma abordagem de rotina na cidade, ele foi localizado e detido. O homem foi encaminhado para a Central da Polícia Civil e permanece preso à disposição da Justiça.

Os outros envolvidos:

Os outros dois suspeitos de participar do crime já haviam sido presos na semana passada. O primeiro foi detido na última terça-feira (25), também em Fernandópolis, após uma ação específica para capturá-lo.

Já o segundo acusado foi preso na quinta-feira (27) em uma clínica de reabilitação em São Roque, na Grande São Paulo. Ele era apontado como o indivíduo que armado com uma espingarda rendeu os funcionários da conveniência do posto e roubou todo o dinheiro do caixa.

Situação atual:

Todos os três suspeitos de participar do assalto ao posto de combustíveis em Valentim Gentil estão presos à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares