quarta-feira, julho 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalTraficante é preso com meio quilo de maconha no Jardim Paraíso

Traficante é preso com meio quilo de maconha no Jardim Paraíso

Na noite da última quarta-feira (14), uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de meio quilo de maconha e na prisão de um traficante no Jardim Paraíso, em Fernandópolis.

Tudo começou com a desconfiança dos policiais em um motociclista que apresentava volume na cintura durante patrulhamento pela Avenida Manoel de Oliveira Verdi. Ao abordá-lo, o homem tentou fugir, mas foi detido. Na revista pessoal, foram encontrados 514 gramas de maconha, dois celulares e dinheiro em espécie.

Durante o interrogatório, o traficante confessou o crime e revelou ter adquirido a droga no bairro Uirapuru, com um indivíduo conhecido como “Zói de Gato”, já conhecido da polícia.

Munidos da informação, os policiais se dirigiram ao Uirapuru, onde localizaram a residência do traficante. Ao perceber a presença da polícia, “Zói de Gato” fugiu e não foi localizado. Na casa, foram encontrados um celular, dinheiro e documentos do foragido.

A ocorrência foi encaminhada para o plantão policial, onde a delegada Sarah Marques de Souza elaborou o flagrante por tráfico de drogas. O traficante preso permanece à disposição da Justiça.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares