terça-feira, junho 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalFilho joga álcool e ateia fogo na própria mãe

Filho joga álcool e ateia fogo na própria mãe

Neste domingo (12), Dia das Mães, uma mulher foi incendiada pelo próprio filho, em Araçatuba (SP). O crime ocorreu no condomínio Copacabana, que fica na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), às margens do rio Tietê. O acusado do crime fugiu mas foi preso pela Polícia Militar com apoio do helicóptero Águia. A mulher do acusado também teve as pernas queimadas e o estado de saúde é considerado estável.

De acordo com as primeiras informações, o rapaz seria dependente químico. Após uma discussão, ele teria jogado álcool e ateado fogo no corpo da mãe. A mulher foi socorrida com 50% do corpo queimado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ela deverá ser internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Araçatuba. A mulher do acusado também será levada ao hospital.

Após o crime, o acusado fugiu para uma área de mata dentro do condomínio de ranchos. A PM cercou o local e localizou o acusado, que foi levado ao plantão policial. Nomes das vítimas e do acusado não foram divulgados pela polícia.

A ocorrência está em andamento.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares