segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioBrasilSilvio Luiz, lendário narrador esportivo, morre aos 89 anos em SP

Silvio Luiz, lendário narrador esportivo, morre aos 89 anos em SP

O narrador esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16), em São Paulo, aos 89 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio.

Segundo o hospital, o narrador faleceu às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Ele deixa três filhos e a esposa.

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI do Hospital desde o dia 8 de maio. O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.”

Ele já havia sido internado em abril, após passar mal durante a transmissão da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos.

Na ocasião, o narrador estava participando da transmissão online da Record ao lado dos humoristas Bola e Carioca quando um dos colegas sinalizou para a produção que ele não estava bem.

Silvio teve dificuldades para falar e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Foi levado para o Hospital Oswaldo Cruz, onde ficou internado até 30 de abril, quando teve alta após passar por exames. Ele acabou voltando a ficar internado após passar mal no último dia 8.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares