terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioEleiçõesVotuporanga recebe mais dois deputados petistas em apoio a Bruno Arena

Votuporanga recebe mais dois deputados petistas em apoio a Bruno Arena

Votuporanga receberá visita de dois proeminentes parlamentares do PT, que chegam à cidade no dia 20 para demonstrar seu apoio ao pré-candidato à prefeitura, o empresário e advogado Bruno Arena. O deputado federal Vicentinho e o deputado estadual Simão Pedro têm uma agenda cheia na cidade, com um evento marcado para as 9h30 no Novo Cine Votuporanga.

Este será um marco importante para Bruno Arena, que recebe a segunda visita oficial de apoio antes mesmo do início do período eleitoral. No dia 18 de março, o deputado federal Arlindo Chinaglia também esteve em Votuporanga para um encontro com correligionários. Na ocasião, Chinaglia foi recebido por líderes de partidos que formam a base de apoio a Bruno Arena na cidade, incluindo PCdoB, PV, Psol, Rede e PDT.

Vicentinho, que tem uma carreira política de 20 anos como deputado, não conseguiu ser reeleito no último pleito, apesar de ter conquistado 82.912 votos. No entanto, ele assumiu uma vaga na Câmara Federal após o deputado federal Paulo Teixeira (PT) se tornar Ministro do Desenvolvimento Agrário, abrindo espaço para o suplente da federação Brasil da Esperança, composta por PT, PCdoB e PV.

Simão Pedro, por sua vez, tem uma longa história com o Partido dos Trabalhadores, tendo sido deputado estadual por três mandatos consecutivos. Ele também atuou como secretário de Serviços na gestão de Fernando Haddad como prefeito de São Paulo. Pedro foi reeleito deputado estadual para o mandato de 2023 a 2027 com 59.785 votos.

O apoio desses parlamentares petistas realça a força e o potencial da pré-candidatura de Bruno Arena à prefeitura de Votuporanga. Bruno Arena, conhecido por sua estreita ligação com o governo federal, se destaca como uma figura de liderança em Votuporanga. Com o apoio de figuras políticas influentes, a possibilidade de um governo petista em Votuporanga torna-se cada vez mais tangível.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares