segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioPolícia9º BAEP Prende Casal com quase 70 quilos de Droga em São...

9º BAEP Prende Casal com quase 70 quilos de Droga em São José do Rio Preto

Em uma operação significativa no combate ao tráfico de drogas, o 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu ontem (10) um casal procurado por tráfico de drogas no bairro Ouro Verde. A dupla estava em posse de documentos falsos e transportava 63 tijolos de crack e 2 tijolos de cocaína, totalizando mais de 62 kg de entorpecentes. Além disso, uma mistura das drogas, pesando quase 7 kg, também foi apreendida, avaliada em 2 milhões de reais.

Durante a abordagem, o casal apresentou documentos falsos do estado do Mato Grosso do Sul. A verificação detalhada revelou que o homem possuía um mandado de prisão com uma sentença de mais de 20 anos por tráfico de drogas. A mulher também estava procurada pela justiça, com uma pena de mais de 17 anos a cumprir pelo mesmo crime, ambos em regime fechado.

Além das substâncias ilícitas, foram encontrados mais de R$ 2.000,00 em dinheiro com o casal. Todo o material apreendido e o casal foram encaminhados à Polícia Federal, onde permaneceram presos.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares