segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalAcusado de atropelar namorada é encontrado morto em Paranapuã

Acusado de atropelar namorada é encontrado morto em Paranapuã

Um rapaz de 27 anos foi encontrado sem vida em um galpão de um sítio na zona rural de Paranapuã na região de Jales. O fato ocorreu nesta quarta-feira, dia 5.

Ele havia atropelado a namorada de 23 anos em um sítio próximo à cidade de Santa Albertina na noite de sábado, dia 1º de junho. A vítima, residente no bairro Jardim América em Jales.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Jales e posteriormente transferida ao Hospital de Base em São José do Rio Preto onde permanece internada em estado grave.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Albertina foi a primeira a chegar ao local e encontrou a jovem vomitando sangue, indicando a gravidade dos ferimentos.

Segundo relatos, o dono do sítio informou que o casal havia brigado antes do incidente, e o namorado estava se preparando para ir embora quando ocorreu o atropelamento.

A irmã da vítima afirmou que foi o namorado quem a atropelou. Em estado crítico, a jovem apresentava traumatismo cranioencefálico grave, sangramento, fratura de costela e trauma pulmonar.

O rapaz que não teve o nome divulgado já possuía histórico de violência contra uma ex0namorada e diante dos fatos acabou tirando a própria vida.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares