terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalAdolescente é acolhido pelo Conselho Tutelar após mãe sair para trabalhar e...

Adolescente é acolhido pelo Conselho Tutelar após mãe sair para trabalhar e dizer que só voltaria para casa na outra semana

Um adolescente de 13 anos foi acolhido pelo Conselho Tutelar após a mãe sair para trabalhar e dizer que só voltaria para casa na outra semana. O pai do menino também não foi localizado. O caso ocorreu no sábado (4) no bairro Solidariedade em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como abandono de incapaz, a mãe, de 46 anos, pediu que o adolescente fosse com um motorista de aplicativo até a casa do pai, em Palestina (SP), porque iria trabalhar em Cedral (SP) e só retornaria na terça-feira (7).

No local, o pai não estava em casa e o adolescente voltou para Rio Preto, mas encontrou a casa da mãe trancada. Ainda conforme o BO, uma vizinha ajudou o menino a ligar para a mãe, que se recusou a ficar com ele e disse que pretendia emancipá-lo.

Diante da situação, a vizinha acionou o Conselho Tutelar Norte que acolheu o adolescente. De acordo com o órgão, o menino vai ficar sob a guarda do tio.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares