terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalAposentado é socorrido com ferimentos após ser atacado por cachorros no interior...

Aposentado é socorrido com ferimentos após ser atacado por cachorros no interior de SP

Um trabalhador rural aposentado, de 72 anos, precisou levar pontos na cabeça após ser atacado e mordido por três cachorros em Paranapuã, no interior de São Paulo. O ataque aconteceu às 8h desta terça-feira (23), na Avenida Pedro Lanzoni.

Conforme o boletim de ocorrência, o aposentado foi socorrido por garis e levado à Unidade Básica de Saúde (UBSs) da cidade com ferimentos na cabeça, braços e perna. Ele relatou à polícia que um dos cachorros tinha características de pitbull e os outros dois sem raça definida.

Aposentado leva pontos na cabeça após ser atacado e mordido por cachorros em Paranapuã (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Aposentado leva pontos na cabeça após ser atacado e mordido por cachorros em Paranapuã (SP) — Foto: Arquivo pessoal

O idoso foi liberado, mas passou mal no mesmo dia e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales (SP). José recebeu alta médica e o estado de saúde é considerado estável.

José passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso para localizar o responsável pelos animais.

Outra ocorrência

Segundo a Polícia Civil, no mesmo dia, outro idoso, de 63 anos, também foi atacado por três cachorras em Paranapuã. Ele ficou com a perna ferida, foi socorrido para a UBS, medicado e liberado.

A irmã da vítima disse que o idoso tem dificuldade para andar e problemas na fala. Ele também passou por exame de corpo de delito no IML.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares