terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalBriga entre vice-prefeito e vereador termina em agressão

Briga entre vice-prefeito e vereador termina em agressão

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre o vice-prefeito Roberto Viana (sem partido) e o vereador Marcos Quaresma Xavier (MDB), ambos de Sud Mennucci (SP). O desentendimento, que aconteceu na sexta-feira (26), teve como motivo a instalação de um poste de energia elétrica em uma área onde será construída uma piscina de hidromassagem.

No vídeo, é possível ver os dois políticos se ofendendo verbalmente e, em seguida, partindo para a agressão física. A Prefeitura de Sud Mennucci emitiu uma nota oficial na qual o vice-prefeito pede desculpas à população pelo ocorrido e afirma que se arrependeu do comportamento.

Segundo a Prefeitura, Viana se descontrolou e cedeu às provocações do vereador. O vice-prefeito, em entrevista por telefone, disse que sempre manteve o respeito e a educação com a população, inclusive com os opositores.

O vereador Marcos Quaresma Xavier, por sua vez, alega que estava apenas cumprindo seu papel como representante da população ao questionar a instalação do poste. Ele também pede desculpas aos moradores pela situação.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares