segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalCantor Milionário recebe alta médica após ser internado com AVC em hospital...

Cantor Milionário recebe alta médica após ser internado com AVC em hospital no interior de SP

O cantor Milionário, que fez dupla com José Rico, recebeu alta do hospital após ser internado com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em São José do Rio Preto (SP). O sertanejo, de 84 anos, foi internado no dia 20 de maio e deixou a Beneficência Portuguesa no domingo (26).

“Milionário deixa o hospital disposto, consciente, comunicativo, sem a presença de déficit motor ou sensitivo e alimentando-se normalmente. Na Beneficência Portuguesa, o paciente foi atendido pelas equipes de neurologia e cardiologia”, conclui o boletim.

Na sexta-feira (24), Milionário foi submetido ao implante do marca-passo definitivo fisiológico em função de uma arritmia cardíaca. No dia seguinte à cirurgia, a equipe do artista divulgou o vídeo que foi gravado para tranquilizar os fãs, familiares e amigos.

O paciente foi internado pois teve um AVC isquêmico – obstrução de uma artéria, impedindo a passagem de oxigênio para células cerebrais.

O cantor começou a apresentar os sintomas depois de passar por um estresse traumático devido a perda de um familiar. Inicialmente, a suspeita dos médicos é que o paciente tinha uma hemorragia no cérebro.

Milionário, cujo nome é Romeu Januário de Matos, gravou com seu parceiro José Rico, que morreu depois de uma parada cardíaca, em março de 2015, a canção “Estrada da Vida”, o maior sucesso da dupla. Ele também chegou a trabalhar com o sertanejo Marciano.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares