segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalCaos e Desespero: Bebê Sofre Queimaduras em Creche de Votuporanga

Caos e Desespero: Bebê Sofre Queimaduras em Creche de Votuporanga

Uma investigação urgente está em andamento em Votuporanga, São Paulo, depois que uma bebê de um ano sofreu queimaduras de terceiro grau na perna e segundo grau em suas partes íntimas durante um banho na creche municipal. O incidente, que aconteceu em 23 de abril, só foi oficialmente relatado às autoridades nesta terça-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, classificado como lesão corporal, a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Abilio Calile instruiu a mãe a buscar urgentemente sua filha no dia do incidente.

Ao chegar, a mãe ficou horrorizada ao ver as bolhas na perna direita e nas partes íntimas da criança. A diretora afirmou que a bebê se queimou com um jato de água quente durante o banho, enquanto uma cuidadora estava presente no banheiro.

A mãe relatou à polícia que a escola levou mais de uma hora para comunicá-la do incidente. A criança foi levada às pressas para a Santa Casa, onde os médicos confirmaram as queimaduras. Após receber tratamento médico, a criança foi liberada.

O caso está sendo investigado pela polícia, e a vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Apesar dos questionamentos, a Secretaria Municipal de Educação de Votuporanga ainda não se pronunciou sobre o incidente até o momento desta atualização.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares