terça-feira, junho 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalColisão entre carro e boi deixa 4 feridos na Euclides em Fernandópolis

Colisão entre carro e boi deixa 4 feridos na Euclides em Fernandópolis

Uma colisão envolvendo um carro e um boi na Rodovia Euclides da Cunha, no perímetro urbano de Fernandópolis, resultou em um acidente com quatro feridos. O incidente ocorreu no sentido Fernandópolis a Estrela d’Oeste, próximo ao Ferro Velho São Paulo. O acidente aconteceu na noite deste domingo, dia 2.

Segundo informações apuradas, um veículo Corolla colidiu com um boi de grande porte que estava no meio da rodovia. Com o impacto, o animal ficou caído na pista, obstruindo a passagem. O condutor do Corolla imediatamente começou a sinalizar para evitar novos acidentes. No entanto, o local é conhecido por ser bastante escuro e estar situado em uma baixada, o que dificulta a visibilidade.

Pouco tempo depois, um veículo HB20, cujo motorista não conseguiu ver o obstáculo a tempo, também colidiu com o boi, capotando em seguida. No total, quatro pessoas sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA. Entre os feridos, duas pessoas relataram dores no tórax devido ao impacto.

O boi não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do animal foi removido por um guincho que passava pela área pouco depois do acidente.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares