segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalCom bronquiolite, filho de Bárbara Evans é internado em UTI de hospital...

Com bronquiolite, filho de Bárbara Evans é internado em UTI de hospital no interior de SP: ‘Pico da doença é no 5º dia’

A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans, de 33 anos, usou as redes sociais para informar os seguidores que precisou levar os três filhos para atendimento médico no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), no domingo (2).

Nos vídeos, Bárbara explicou que levou os filhos para o setor de emergência da instituição porque todos apresentavam sintomas de gripe. Um deles, de seis meses de idade, estava com sinais mais graves e precisou ser internado.

No entanto, a espera por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi longa. Nas primeiras horas desta segunda-feira (3), Bárbara publicou um vídeo dizendo estar abalada com a situação. A modelo disse que precisava ser forte para enfrentar os momentos de angústia:

“Bom dia, gente. Desculpa, amigos, família, não estou conseguindo responder às mensagens. Antonio está instável, estamos aguardando uma vaga na UTI, porque não tem. Estou arrumando as coisas, porque não tenho onde ficar quando vai para a UTI, mas vou ficar aqui no corredor mesmo”, contou.

Bárbara demonstrava preocupação com o filho em vídeo gravado em São José do Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Bárbara demonstrava preocupação com o filho em vídeo gravado em São José do Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ainda segundo a influenciadora, eles passaram algumas horas aguardando uma vaga na UTI do HCM. No início da tarde, ela voltou às redes sociais para comunicar que eles haviam conseguido a vaga para que a criança fosse encaminhada para o setor de cuidados intensivos.

“Gente, tanto SUS quanto plano de saúde particular estão lotados. Como vai fazer? Vai tirar uma criança que também precisa para colocar outra? Não faz sentido. Ele tem plano de saúde, mas, gente, dinheiro não é tudo, não”, disse.

Bárbara Evans em foto com o filho Antonio, de 6 meses, em São José do Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Bárbara Evans em foto com o filho Antonio, de 6 meses, em São José do Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Bárbara ainda aproveitou para informar os seguidores de que o filho já estava sendo monitorado e de que estava tudo sob controle. Disse também estar mais calma com a situação.

Já no fim da tarde, a influencer gravou um novo vídeo com atualizações sobre o estado de saúde de Antonio:

“Acabaram de sair todos os exames. Realmente é bronquiolite, e o pico da doença é no quinto dia, é amanhã. Por isso ele está na UTI, para ficar observando, mas, depois do quinto dia, começa a melhorar. Graças a Deus, o quinto dia já é amanhã”, finalizou.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares