terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalCorpo de vítima de feminicídio será enterrado na Praia Grande

Corpo de vítima de feminicídio será enterrado na Praia Grande

Vai ser trasladado nesta segunda-feira (1º/4) para Praia Grande, no litoral paulista, o corpo de Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, vítima de feminicídio na última sexta-feira Santa (29/3), em Bálsamo, na região Metropolitana de São José do Rio Preto (SP).

O enterro será nesta terça-feira (2/4), o local e horário ainda não foram definidos pelos familiares.

Beatriz morreu baleada com dois tiros no rosco, um na testa e outro no nariz. O principal suspeito do crime é o marido dela, que está foragido.

O Crime

De acordo com o boletim de ocorrência, Beatriz foi encontrada morta na cozinha da área externa da casa em que morava com o marido e o filho, caída no chão e com muito sangue na região da cabeça. A irmã do suspeito estava sentindo falta do casal e foi até a base da Polícia Militar para pedir apoio para ir na casa dos dois. A perícia apontou que a vítima tinha ferimentos provocados por disparos de arma de fogo de calibre pequeno.

Ainda de acordo com o registro, uma mulher informou aos militares que o suspeito, de 44 anos, ficou em uma lanchonete com o filho de dois anos até pouco mais da meia-noite. Depois ele foi para a casa e teve uma briga com Beatriz.

Ele ligou para a testemunha contando que foi “mandado embora de casa” e foi até a mulher; os dois retornaram até a residência do casal para pegar o menino. O suspeito trocou de roupas e a dupla levou a criança.

O marido de Beatriz ainda pediu para a mulher que o acompanhava, que ficasse cuidando do garoto. Ela o deixou em um ponto em uma rodovia, onde um motorista iria pega-lo para que os dois levassem um caminhão (o serviço já fazia parte da rotina do suspeito).

Depois disso, ela não conseguiu mais contato com ele. Quando amanheceu, a mulher ligou para uma filha dele, do primeiro casamento, e pediu para que ela buscasse o irmão.

A testemunha disse aos policiais que só soube do caso após o encontro do corpo de Beatriz, porque o suspeito não havia comentado com ela sobre o suposto homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares