terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalCriança de 5 anos é deixada sozinha em ponto de ônibus na...

Criança de 5 anos é deixada sozinha em ponto de ônibus na volta da escola em Buritama

Uma criança de cinco anos foi deixada sozinha em um ponto de ônibus na volta da escola em Buritama (SP). A menina foi encontrada por uma mulher, que comunicou a mãe dizendo que a criança estava perdida. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (13).

Em nota, a Secretaria de Educação de Buritama disse que os pais foram ouvidos pela Diretoria Municipal e as providências já foram tomadas. Com relação à monitora, informou que a funcionária foi advertida e orientada para que comunique os pais ou acione o Conselho Tutelar.

À TV TEM, a mãe, que preferiu não ser identificada, disse que a menina atravessou três ruas, entre elas, a principal da cidade, e pediu ajuda à mulher que estava próxima a um supermercado, na direção contrária ao caminho da casa da criança.

A mãe ainda revelou que espera a filha no ponto de ônibus todos os dias, mas, na segunda, o ônibus adiantou o horário e chegou às 17h35, por isso ela não estava no local.

A mulher registrou o boletim de ocorrência. À polícia, ela relatou que não foi comunicada pela monitora sobre ter deixado a menina sozinha no ponto.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares