terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioPolíciaDIG E POLÍCIA CIVIL DE VALENTIM GENTIL PRENDEM DOIS PROCURADOS DA JUSTIÇA

DIG E POLÍCIA CIVIL DE VALENTIM GENTIL PRENDEM DOIS PROCURADOS DA JUSTIÇA

Na manhã de hoje, a DIG de Votuporanga desencadeou operação policial que culminou na prisão de dois indivíduos procurados da Justiça.

Após trabalho de investigação desenvolvido pela DIG, foi identificado o indivíduo R. L. M., de 38 anos de idade, como sendo autor de diversos furtos ocorridos em Votuporanga, principalmente em estabelecimentos comerciais com portas de vidro, as quais eram arrombadas para a prática dos crimes.

Após a identificação da autoria, a autoridade policial representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo poder judiciário. Nesta manhã, R. foi localizado e preso pelos policiais civis, em Votuporanga.

Ainda na manhã de hoje, os policiais civis localizaram e prenderam G. V. S. I., de 28 anos de idade, procurado pelo crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2019, contra uma adolescente de treze anos de idade, em Votuporanga.

G. foi condenado a uma pena de oito anos e seis meses em regime fechado e nesta manhã foi localizado e preso pelos policiais civis em Álvares Florence.

Os presos foram encaminhados para a sede do Plantão Policial, para elaboração dos trabalhos de Polícia Judiciária a cargo da DIG e após serão transferidos para unidades carcerárias da região, à disposição da Justiça.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares