terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalEscola de Fernandópolis volta a registrar briga entre alunos

Escola de Fernandópolis volta a registrar briga entre alunos

Mais uma vez, a Escola Estadual Joaquim Antônio Pereira, mais conhecida como “JAP”, voltou a ser palco de briga entre alunos. Desta vez, duas adolescentes entraram em conflito dentro de sala de aula, e a briga, com puxões de cabelo, acabou em luta livre no chão, sendo necessário intervenção.

De acordo com fontes, as imagens foram parar nas redes sociais logo após o embate entre as duas alunas, fato este que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 7 de maio. As imagens seriam da segunda briga da noite.

As idades das adolescentes não foram reveladas na postagem, e o fato ganhou notoriedade nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que nenhum outro aluno tentou separar a briga. Somente um homem, aparentemente um professor, intervém no fato.

Essa não é o primeiro registro de briga na Escola JAP este ano. No último dia 1º de abril, adolescentes se enfrentaram em um verdadeiro ringue no pátio da escola. Eles saíram aos socos, sendo incentivados pelos demais colegas.

Uma funcionária da escola tentou conter a briga, mas acabou sendo vencida pelos alunos, que gritavam “mata ele”, “enfia a faca nele”, “corta a cabeça dele” e “pega o revólver”. O episódio envolveu alunos do 6º e 9º ano no período noturno.

A Polícia Militar foi acionada, e alunos, servidores da escola e pais de alunos foram para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Na época, a diretoria da escola não concedeu entrevista nem deu satisfação à sociedade sobre os fatos ocorridos e o que teria gerado as constantes brigas.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares