segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalFesta em São Francisco é cancelada após série de brigas

Festa em São Francisco é cancelada após série de brigas

Na noite do último sábado, dia 4, a cidade de São Francisco, município vizinho de Jales, foi palco de uma festa que acabou em caos devido a uma série de brigas e pancadarias. O evento, que prometia ser uma noite de diversão e música, teve que ser cancelado devido às várias ocorrências de violência.

Tanto a polícia militar quanto os seguranças do evento público foram chamados para conter as brigas, mas as agressões e tumultos persistiram. Testemunhas relatam que a situação saiu de controle rapidamente, com várias pessoas envolvidas em confrontos físicos.

Até o momento, não temos informações sobre prisões ou ferimentos graves que tenham exigido intervenção médica. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias que levaram ao tumulto e devem fornecer mais detalhes em breve.

Os organizadores do evento lamentaram o ocorrido e se comprometeram a revisar seus protocolos de segurança para evitar incidentes semelhantes no futuro. Enquanto isso, os moradores de São Francisco e arredores expressam preocupação com a violência que marcou o que deveria ter sido uma noite de celebração e entretenimento.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares