segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioPolíciaForça Tática faz prisão por tráfico e posse ilegal de arma

Força Tática faz prisão por tráfico e posse ilegal de arma

Uma operação da Força Tática de Fernandópolis resultou na prisão de J.M.B., acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu na estrada vicinal que liga Fernandópolis a Meridiano, após investigações e denúncias recebidas pela equipe.

A equipe de Força Tática vinha monitorando o acusado há algum tempo, recebendo informações sobre seu envolvimento com tráfico de drogas e posse de armas de fogo. Na data de hoje, as denúncias indicaram que J.M.B. iria buscar drogas em outra cidade, o que direcionou o patrulhamento policial. Em um determinado momento, o veículo do suspeito foi visto deixando a rodovia e acessando uma estrada de terra, o que motivou a abordagem.

Durante a revista, foram encontrados 1.050 kg de maconha no veículo. Posteriormente, em diligências na residência do acusado, a equipe localizou um revólver calibre 38 municiado, 56 munições intactas do mesmo calibre, uma caixa com ferramentas de manutenção de armas, um celular e um veículo.

A delegada plantonista Sarah Marques de Souza ratificou a apreensão dos itens e autuou J.M.B. por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O acusado permanece à disposição da justiça enquanto as investigações continuam.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares