segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalFuncionário faz manobras com minicarregadeira em rua perto de escola

Funcionário faz manobras com minicarregadeira em rua perto de escola

Um funcionário de uma empresa de obras foi flagrado na tarde de quarta-feira (8) dirigindo uma minicarregadeira de forma imprudente em uma rua próxima à Escola Estadual Professor Waldomiro Gallo, em Guapiaçu (SP). O vídeo, gravado por moradores, mostra o condutor acelerando e freando bruscamente, fazendo com que a pá da máquina balançasse descontroladamente.

No momento do flagrante, crianças estavam saindo da escola e algumas chegaram a se aproximar da máquina. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A empresa Engenharia e Comércio Bandeirantes, responsável pela obra, lamentou o ocorrido e informou que o funcionário foi demitido por justa causa e que um boletim de ocorrência foi registrado.

“A empresa reconhece a gravidade do fato e reforça seu compromisso com a segurança de seus trabalhadores e da comunidade”, disse um representante da empresa. “Estamos tomando todas as medidas cabíveis para evitar que situações como essa se repitam.”

A Prefeitura de Guapiaçu também se pronunciou sobre o caso, esclarecendo que não teve nenhuma participação no incidente. “O equipamento não era de propriedade da prefeitura e nem o condutor era servidor público”, disse um porta-voz da prefeitura. “Estamos colaborando com as investigações e tomaremos as medidas cabíveis para garantir a segurança dos alunos e da comunidade.”

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares