terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalHomem condenado por estupro da filha há 15 anos é preso pela...

Homem condenado por estupro da filha há 15 anos é preso pela polícia na região

Um homem condenado por estuprar sua filha de nove anos em 2009, na cidade de Araçatuba (SP), foi preso nesta quarta-feira (24) pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). A prisão ocorreu em cumprimento a uma decisão judicial emitida em fevereiro deste ano, após mais de uma década em que o homem permaneceu foragido.

O crime chocante resultou na internação da criança na Santa Casa da cidade, onde ela permaneceu em coma por uma semana. Os exames médicos levaram à suspeita de abuso sexual, posteriormente confirmada por um legista.

De acordo com as investigações da Deic, foram encontrados vestígios de sêmen na cama da vítima, além de indícios de excesso de medicação em seu organismo. O modus operandi do agressor consistia em dopar a menina para então cometer o estupro. Após recuperar a consciência, a criança relatou os abusos sofridos.

Durante o julgamento, o acusado alegou estar paraplégico, porém, foi flagrado pelos policiais levantando-se da cadeira de rodas para entrar em um veículo.

O mandado de prisão foi emitido pela Justiça em fevereiro deste ano, com o homem condenado a 10 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares