segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalHomem é denunciado pelo MP por feminicídio brutal em Rio Preto

Homem é denunciado pelo MP por feminicídio brutal em Rio Preto

Um homem de 39 anos foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por feminicídio após a morte brutal de Elaine Ferreira Santos, de 23 anos. O crime aconteceu em julho de 2023 no bairro Jardim Arroyo, em São José do Rio Preto (SP).

O corpo de Elaine foi encontrado pela Polícia Militar em uma casa, com o rosto coberto por um saco de cimento e o corpo todo em pó de cimento. A investigação revelou que o suspeito, que já tinha histórico de contratar serviços sexuais, atraiu Elaine para sua casa, onde a estuprou e assassinou.

Segundo o MP, o crime foi cometido com requintes de crueldade, motivado por torpeza e com o objetivo de dificultar a defesa da vítima. Além do feminicídio, o homem também foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima, e ocultação de cadáver.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou ter matado Elaine, alegando que a encontrou morta no local. No entanto, as investigações apontaram para sua culpabilidade. Em setembro de 2023, ele foi preso em Espigão d´Oeste (RO), a mais de 2 mil quilômetros de Rio Preto.

A denúncia agora será analisada pela Justiça, que decidirá se aceita ou não as acusações contra o homem. Caso aceita, o processo seguirá com o julgamento do réu.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares