segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalHomem fica em estado grave após queda de moto em Macedônia

Homem fica em estado grave após queda de moto em Macedônia

Um homem de 45 anos está em estado grave após sofrer uma queda de moto na noite de ontem, quinta-feira, dia 6 de junho. A vítima, que sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, foi socorrida inicialmente por populares que a levaram até a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Macedônia.

Posteriormente, o homem estava sendo transportado pela ambulância de Macedônia com uma equipe médica. Durante o transporte, a vítima apresentava estabilidade e estava consciente, embora agitado.Dada a situação, a equipe médica decidiu ligar para o SAMU solicitando apoio.

A ambulância básica do SAMU encontrou-se com a vítima na rotatória da exposição em Fernandópolis. No local, ao constatar que o paciente estava inconsciente, a equipe imediatamente solicitou o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA). A vítima foi intubada no local e rapidamente encaminhada para a Santa Casa de Fernandópolis.

As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas, uma vez que ninguém presente soube relatar com precisão o que de fato aconteceu.

MAIS POLÍCIA

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares