terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioPolíciaHomem fica gravemente ferido após tentar incendiar casa da ex-companheira

Homem fica gravemente ferido após tentar incendiar casa da ex-companheira

Um homem de 68 anos sofreu graves queimaduras ao tentar incendiar a casa de sua ex-companheira na noite de segunda-feira (15) em Valentim Gentil, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como G.N., utilizou um combustível não identificado para tentar atear fogo à porta da residência da ex-mulher. No entanto, durante a ação, ele acabou caindo e se queimando com o próprio combustível em chamas. 

Nenhuma outra pessoa ficou ferida, e o fogo foi controlado pelos moradores da casa. Após o incidente, G.N. fugiu do local e se escondeu em uma área rural próxima à rodovia Euclides da Cunha. De lá, ele pediu ajuda pelo celular.

Equipes dos Bombeiros, Defesa Civil de Valentim Gentil, SAMU e policiais conseguiram resgatar o homem de um campo fechado de vegetação por volta das 22h. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Votuporanga com aproximadamente 60% do corpo queimado e seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do incidente. As motivações do crime ainda não foram divulgadas.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares