terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioBrasilHomem levado em caçamba de caminhonete morre após colisão em Rifaina; grupo...

Homem levado em caçamba de caminhonete morre após colisão em Rifaina; grupo fazia despedida de solteiro na cidade, dizem autoridades

Um homem morreu e outro foi internado em estado grave após uma colisão envolvendo duas caminhonetes na noite de sábado (6) na Rodovia Cândido Portinari (SP-334) em Rifaina (SP). As vítimas, segundo informações da Guarda Civil Municipal, são de Goiás e estavam na cidade paulista para uma despedida de solteiro.

De acordo com a GCM, Prefeitura e informações registradas em boletim de ocorrência, a batida ocorreu por volta das 20h. Um dos veículos, uma Dodge Ram que levava pessoas na caçamba e estava a caminho de uma propriedade na zona rural de Rifaina, tentou fazer uma conversão na pista, na altura do quilômetro 462, e foi atingido por uma Ford Ranger.

Com o impacto, pessoas que estavam na caçamba foram arremessadas. Entre elas estava Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, que teve a morte confirmada no local por equipes de resgate. A EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que a vítima é da região de Catalão (GO).

Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Franca (SP) com parada cerebral e segundo apuração da EPTV ainda era mantido por equipamentos nesta segunda-feira. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O motorista da Dodge Ram, identificado como Bruno Tosta Silveira, de 32 anos, segundo a GCM, não foi encontrado após o acidente. Testemunhas disseram que ele deixou o local a pé, segundo boletim de ocorrência. O condutor da outra caminhonete, de 52 anos, não se feriu.

A perícia esteve no local para apuração das circunstâncias do acidente pela Polícia Civil.

Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo – ou seja, cometido sem intenção – na direção de veículo automotor.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares