segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalIdentificada a vítima fatal do acidente em vicinal de Valentim Gentil

Identificada a vítima fatal do acidente em vicinal de Valentim Gentil

A vítima fatal do grave acidente na vicinal de Valentim Gentil, na tarde desta quinta-feira, dia 25, foi identificada como sendo Fagner Oliveira Aguiar, de 37 anos de idade.

O acidente

Um motociclista perdeu a vida em um trágico acidente na tarde desta quinta-feira (25) na Vicinal Valdomiro Campanhola, que liga Valentim Gentil a Meridiano. A vítima pilotava uma motocicleta BMW F800 quando, por motivos ainda a serem apurados pela Polícia Científica, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra estacas de cerca à beira da pista.

Segundo informações apuradas pelo www.votunews.com.br, o acidente aconteceu próximo ao Ecotudo, na zona rural de Valentim Gentil. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou a ser acionada, mas o motociclista foi socorrido às pressas pela ambulância do município até o pronto-socorro da cidade, mas a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Científica. A motocicleta foi apreendida para perícia.

A Prefeitura de Valentim Gentil pede cautela aos motoristas e motociclistas que trafegam pelas vicinais do município. É importante respeitar os limites de velocidade e dirigir com atenção, redobrando os cuidados em trechos com pouca visibilidade e curvas acentuadas.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares