segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalJogador comemora acesso no Campeonato Paulista com chá revelação logo após o...

Jogador comemora acesso no Campeonato Paulista com chá revelação logo após o jogo

O dia 20 de abril de 2024 foi duplamente feliz para o atacante Adriano, do Votuporanguense. Além de conquistar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador ainda descobriu que será pai de um menino.

O chá revelação foi feito dentro do gramado, minutos após o CAV vencer o Desportivo Brasil por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela semifinal da Série A3 do Paulista.

O momento foi postado nas redes sociais do clube em uma publicação compartilhada com a Federação Paulista de Futebol.

O vídeo (veja abaixo) mostra Adriano chutando uma “bola”, que explode e libera um pó azul, indicando que o herdeiro será um menino. Antes de dar um pontapé e explodir a bola, o jogador brinca e dá uma paradinha, mantendo o suspense por mais alguns segundos.

O atacante entrou no segundo tempo na partida de ida contra o Desportivo, em Porto Feliz. No duelo de volta, nesta noite, ficou no banco de reservas e não entrou em campo.

O Votuporanguense voltará a jogar a segunda divisão estadual após cinco anos. A Pantera teve a melhor campanha da primeira fase e conseguiu o acesso após eliminar Marília e Desportivo Brasil nas quartas e na semifinal, respectivamente.

Torcida do Votuporanguense lotou a Arena Plínio Marin na decisão do acesso contra o Desportivo Brasil — Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão

Torcida do Votuporanguense lotou a Arena Plínio Marin na decisão do acesso contra o Desportivo Brasil — Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão

Na final, o CAV enfrentará o vencedor de Grêmio Prudente e EC São Bernardo, que duelam na manhã deste domingo, na disputa pela outra vaga na A2 de 2025. Por ter a melhor campanha, o Votuporanguense já sabe que jogará a segunda partida da final na Arena Plínio Marin.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares